- No futebol, os plenos poderes dados de bandeja a quem devia ter rédea curta.
- Os contentores de sérvios last fashion (com todo o devido respeito a uma das melhores escolas desportivas da Europa..), depois de paraguaios, uruguaios e brasileiros de 2ª e 3ª até para a equipa B.
- Jogadores que podem até inventar a lua que nunca servirão, apenas porque não (Miguel Rosa, por exemplo); outros que foram como fugazes cometas cujo fim se adivinha (André Gomes).
- Os laterais que parecem não existir à face da terra.
- A dificuldade em finalmente descobrir um guarda-redes decente e que não se borre de medo ante qualquer jogo decisivo.
- Depois, é a falta de uma politica de comunicação digna, decente, coerente, voltada para os sócios.
- E nas modalidades, a completa ausência de uma estratégia que não a de fazer jorrar dinheiro e novos jogadores em cima de problemas antigos e reconhecidos por todos.
- Entre os sócios, uma pseudo-oposição entricheirada na blogosfera e cujo cimento que a une é o ódio ao presidente; enquanto isso, uma imensa maioria, cansada de falsas esperanças e sem pachorra nem tempo para guerras sem lógica, vai desmobilizando e deixando o estádio e os pavilhões meio vazios, (e a propósito, veremos qual número de red pass que se venderão na próxima época...)
- A direcção vai fingindo que tem uma estratégia para que alguns finjam que nela acreditam: não há um rasgo, uma nova ideia, uma abanão no status quo: os cortesãos parecem tudo dominar.
É este o Benfica destes dias: uma enorme interrogação, um
vazio de entusiasmo e mobilização, mas acima de tudo um cansaço apenas
comparável a todas as recentes desilusões.
RC
"um vazio de entusiasmo e mobilização": acreditas mesmo nisto ou foi so por dizer?
ResponderEliminarOnde está a qualidade de Miguel Rosa? (Vidé comentário de ontem no Record de Norton de Matos).
ResponderEliminarE a velocidade de André Gomes para não fazer as figuras que fez contra a Nigéria? (Vidé Lateral Esquerdo de ontem)
Mas o SLB tem presidente? Nos momentos cruciais das equipas das modalidades ele estava ausente, Na equipa de futebol quem faz as contratações é o JJ com o aval do presidente e depois surgem os barretes como é frequente mas a culpa é do gato do vizinho, temos jogadores de boa quelidade que bem trabaljados muitas alegrias nos poderiam dar mas o JJ com o seu pretoguês prefere estrangeiros já que não o percebem pode insultá-los à vontade e nada de grave se passa. Por isto e muito mais não votei Luis Filipe Vieira e tenho 20 votos.
ResponderEliminar