N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sábado, 1 de junho de 2013

E PRONTO, CHEGOU A SILLY SEASON

Hoje ao ler a capa de A Bola ficamos entusiasmados porque Jorge Jesus apesar das propostas do estrangeiro (deviam de ser resmas) quis retribuir a defesa que Luís Filipe Vieira fez da sua continuidade. Já o presidente, agradecido pela atenção, vá-lhe retribuir, mais uma vez, com um ordenado quatro milhões anuais e certamente uma choruda cláusula de rescisão. Agora é que vai ser, depois de mais uma limpeza em directores, adjuntos, assessores e outros curiosos, vamos ter uma estrutura imbatível. E mais poderes ao treinador, que é um gajo ponderado e nada teimoso. Que não faltem papas e bolos.
JL

3 comentários:

  1. patriarca disse:

    Nesta época do ano é difícil de passar, contratações para aqui, e para ali é difícil e mormente depois de termos perdido INGLORIAMENTE TODOS os Titulos que estivemos no QUASE, mas com o JJ em treinador pouco ou nada se pode e deve fazer, em quase tudo, perdemos e ficamos não no "quase", mas sim no NADA.
    Num Glorioso Clube como o Benfica onde o treinador é que define as "metas" a atingir na temporada futebolística NÃO É NADA BOM, aliás É PESSIMO, É CATRASTRÓFICO e as duas ultimas épocas demonstram isso mesmo.
    O Jorge Jesus é um RAZOÁVEL MENOS treinador, fala muito quando não deve e DEVIA falar quando fica calado e isso é aquilo que o Sistema quer, é aquilo que ELE SABE que os Corruptos Adoram e ELE propositado ou não vai na onda.
    O JJ é um simples funcionário do Benfica QUE GANHA DEMAIS PARA AS SUAS FUNÇÕES e para os títulos PERDIDOS.
    Espero que esta época que se aproxima sejam OS DIRIGENTES do Benfica e DEFINIR COM REGRAS CLARAS os objectivos a atingir e não seja mais uma vez o JJ quem diz o que deve ou não fazer e caso NÃO CUMPRA RUA COM ELE, aliás já nem cá devia estar, mas o Presidente LFV vai-lhe dar mais uma hipótese e tenho a CERTEZA de que vai ser INGLÓRIA e muito Devastadora para o Benfica e para os Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. concordo com tudo o que foi escrito e acrescento posso estar enganado e espero bem que sim mas isto ñ augura nada de bom. carlos

    ResponderEliminar
  3. É pagar quotas e calar!

    ResponderEliminar