N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quinta-feira, 30 de maio de 2013

LES JEUX SONT FAITS

Enquanto nós estamos ocupados a questionar o presidente, o João Gabriel, o Cardozo e a discutir se Jesus deve ficar ou sair, ir ficando ou ir andando, o Porto vai tranquilamente pagando favores e tratando de garantir atempadamente a conquista do campeonato 2013-2014.

Pedro Emanuel está já colocado no Arouca.
Estoril e Paços de Ferreira foram já premiados pelos bons serviços prestados.
Fica apenas a faltar o empréstimo desinteressado de 2 ou 3 jogadores ao Nacional do amigo Manuel Machado, para a época 2012-2013 ficar definitivamente encerrada e a próxima devidamente encaminhada.

Les jeux sont faits!


RC 




3 comentários:

  1. Corre o boato que o Nacional foi fazer 2 jogos ao Brasil tudo pago pelo FCP.

    ResponderEliminar
  2. Eu não posso publicar nada só comentar. Finalmente alguém que toca na ferida!
    Esse é que é o problema do Benfica e em não saber combater este problema.
    Começam a ficar menos fortes, tem de voltar a fazer os truques do costume.
    A nomeação do Jorge Sousa é clínica. O Benfica tropeçando os Benfiquistas iriam querer sangue. (O peidoso anda à muitos anos a virar franguinhos)
    Cria-se a instabilidade e eles já podem ganhar campeonatos com diferenças de 20 pontos para poderem rodar equipas sem cansar os jogadores para as provas europeias. E depois são um espectáculo. São um clube que joga à campeão como li ontem)
    Devíamos nos concentrar em apoiar quem está (estabilidade! só assim ficamos mais fortes. JJ não me lembro de ver os jogadores a correrem tanto. E aqui têm mesmo de correr muito mais ao contrário dos corruptos) e focar este assunto, este sim que é o verdadeiro problema. O sistema. Mais uma vez passam ao lado da confusão que eles próprios criaram. Pena são mesmo os Benfiquistas serem ceguinhos e umas Marias que vão cas outras!

    ResponderEliminar