N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quinta-feira, 16 de maio de 2013

E SE EM SETEMBRO ME DISSESSEM…

E se em Setembro me dissessem que o Benfica ia à final da Liga Europa e dava um banho de bola ao Chelsea? Um banho tão grande que os ingleses, apesar da vitória, pareciam envergonhados nas ruas de Amesterdão. E se me dissessem ainda que entrávamos na última jornada do campeonato com apenas uma derrota e cinco empates? A um ponto do líder. E acrescentassem que íamos ao Jamor ao fim de tantos anos e que apenas não marcávamos novamente presença na final da taça da liga devido à má fortuna nos penáltis? Se me dissessem isto tudo quando eu chorava a saída do Javi Garcia e do Witsel? Quando desesperava por um defesa-esquerdo como deve ser?  
JL

3 comentários:

  1. patriarca disse:


    A verdade é que o Glorioso fez uma Excelente Prova na Liga Europa, foi à Final e PERDEU-A, esta é a realidade que muito nos custa. Portanto NÂO GANHOU NADA e prá história ficam os Vencedores e não os Vencidos.

    ResponderEliminar
  2. o jesus é bom treinador apesar de todas as suas falhas , o pior é q acima dele tambem é so burros ou se os burros nao estao acima dele entao é ele mesmo .
    numa epoca que se previa desgastante nao podia sair nolito e bruno cesar em janeiro e ficar com paralimpicos , carlos martins e aimar , muito mais havia a dizer , mas tambem acho que o jj perde dois campeonatos por ser ambicioso e faltar lhe golpe de genio tambem , se o benfica sai se da europa mais cedo nunca perderia este campeonato , acho que nem o campeonato passado , mas uma coisa tambem é certa , ja mete nojo tanto falhanço nos momentos decisivos .

    quem esta acima de jj tem de perceber de futebol , pesar os pros e contras , ver as alternativas e decidir se jj fica ou nao .

    um aparte , ainda me custa a acreditar na maneira como perdemos dois jogos consecutivos alem do empate com o estoril , o jogo com o chelsea por exemplo é inacreditavel os rodeios dos jogadores na primeira meia hora para atirar a baliza , ninguem diz " chutem a baliza filhos da puta " é que era mesmo assim , exitem momentos em q nao à tretas , farto de conices , falhanços no momentos decisivos de lances ridiculos , parcem mesmo uma equipa de bananinhas .

    ResponderEliminar
  3. Mas ha titulos de campeao para quem joga melhor,? Ou para quem ganha?!

    ResponderEliminar