N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sábado, 25 de maio de 2013

DESPERDÍCIO AO CESTO

Só procura incessantemente a vitória quem odeia perder. Será que no Benfica ainda odiamos perder? Dantes nada nos doía mais que ficar em segundo. Se ainda é assim, não sei. O que sei é que não gostei nada de perder o jogo de basquetebol com a académica. Jogo que nos dava um título nacional.
Mais uma vez, desleixadamente, o Benfica deixa fugir a vitória e adia o título que já estava na mão. Ainda mais em directo num canal transformado numa imensa académica TV, com os comentadores em êxtase com a recuperação dos da casa.
O Benfica vai certamente ser campeão, mas não posso deixar de lamentar estas derrotas contra equipas cujo orçamento é infinitamente inferior. Uma dessas derrotas até já nos custou a taça de Portugal deste ano. No basquetebol do clube, existe uma clara desproporcionalidade entre o investimento e os resultados e a culpa tem de ser de alguém. Com esta equipa e com o panorama geral da modalidade em Portugal ter uma derrota na época inteira era demais, quanto mais esta serie de deslises.
Depois do ter também assistido ao futsal, não preciso de ver mais para concluir que ou as modalidades do clube levam uma volta ou vamos continuar a desperdiçar dinheiro como se o tivéssemos com fartura.
JL

4 comentários:

  1. Concordo em parte, mas "serie de deslizes"?Duas derrotas apenas em todo o campeonato não é uma série.No entanto tambem considero que perder a taça foi demais até pela forma vergonhosa como aconteceu.Levamos 100 pontos e ficamos a uns 20!Foi demais.

    ResponderEliminar
  2. no futsal precisamos de novos jogadores,no basket precisamos de treinador ke este foi bom como jogador mas como treinador nao precebe mt,temos o melhor plantel,ke dava pr ganhar todos jogos por 30 pontos ,mas nao jogam nada é um jogo sem chama, sem jogadas atrativas, mais parece um jogo de infantis

    ResponderEliminar
  3. Mário Palma, multi-campeão no SLB26 de maio de 2013 às 21:59

    Tu sabes quem foi Mário Palma?

    Se não sabes, cala-te!

    ResponderEliminar