N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quarta-feira, 1 de maio de 2013

OLHÓ BONECO!

Este fuinha, com cara de personagem Disney irrelevante, tão irrelevante que não chegaria a ser um dos sete anões, foi lesto a comentar a conferência de João Gabriel. “Não houve faltas” disse do cimo da sua miopia mental. Acabada a declaração, voltou a ser guardado na caixa das marionetas. Com algum cuidado, para não entrelaçar os fios e ficar sempre pronto a ser usado.
Certamente a mesma caixa em que ficou escondido durante as duas últimas semanas, quando um dos associados da associação que preside foi injustamente crucificado em praça pública.
A APAF é uma entidade curiosa e o facto do seu mais alto órgão ser presidido pelo árbitro Soares Dias é sintomático. Desde que deram cobertura jurídica ao rol de malfeitorias intitulado apito dourado, cada vez mais a ficção ultrapassa largamente a realidade.   
No meu tempo víamos o teatro de robertos na rua. Imagino esta personagem ao sair da caixa ser-lhe aplicado o tratamento habitual. Paulada até mais não, para gaudio da criançada.
Já agora, caro José Gomes, o dia do fantoche é comemorado a 9 de maio. Está quase, aproveite.  
JL


3 comentários:

  1. Sabes que quando o Capela foi enxovalhado, ele veio defender o Capela e dizer que o Pintinho devia-se meter em assuntos do seu clube. Ele não andou escondido nas duas últimas semanas.

    Saudações Benfiquistas,
    Diogo

    ResponderEliminar
  2. Tem é andado a dormir nos jogos do Porto..tipo segue e siga pra Madalena!

    ResponderEliminar
  3. È só malta do sistema

    ResponderEliminar