Este fuinha, com cara de personagem Disney irrelevante, tão irrelevante que não chegaria a ser um dos sete anões, foi lesto a comentar a conferência de João Gabriel. “Não houve faltas” disse do cimo da sua miopia mental. Acabada a declaração, voltou a ser guardado na caixa das marionetas. Com algum cuidado, para não entrelaçar os fios e ficar sempre pronto a ser usado.
Certamente a mesma caixa em que ficou escondido durante as duas últimas semanas, quando um dos associados da associação que preside foi injustamente crucificado em praça pública.
A APAF é uma entidade curiosa e o facto do seu mais alto órgão ser presidido pelo árbitro Soares Dias é sintomático. Desde que deram cobertura jurídica ao rol de malfeitorias intitulado apito dourado, cada vez mais a ficção ultrapassa largamente a realidade.
No meu tempo víamos o teatro de robertos na rua. Imagino esta personagem ao sair da caixa ser-lhe aplicado o tratamento habitual. Paulada até mais não, para gaudio da criançada.
Já agora, caro José Gomes, o dia do fantoche é comemorado a 9 de maio. Está quase, aproveite.
JL
Sabes que quando o Capela foi enxovalhado, ele veio defender o Capela e dizer que o Pintinho devia-se meter em assuntos do seu clube. Ele não andou escondido nas duas últimas semanas.
ResponderEliminarSaudações Benfiquistas,
Diogo
Tem é andado a dormir nos jogos do Porto..tipo segue e siga pra Madalena!
ResponderEliminarÈ só malta do sistema
ResponderEliminar