N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


domingo, 4 de novembro de 2012

A ÁGUIA TORTURADA COM MÚSICA PIMBA

Hoje cheguei mais cedo ao estádio e vi o voo da águia. Foi um belo voar, ao som de …Gipsy Kings. Mais precisamente ao som desta música: http://www.youtube.com/watch?v=vXSjDot25QM.
Mas o que têm os Gipsy Kings a ver com o Benfica? A música fala do Glorioso? Eles são sócios do maior? Doaram uma boa maquia para a Fundação Benfica? Nada disso. Toca-se na Luz (depois disseram-me que não era a primeira vez) Gipsy Kings na entrada do nosso maior símbolo porque o Speaker e o responsável pela organização de jogos (Bruno Sá) assim o desejam. Isto foi-me dito pelo próprio tratador quando o abordei. Para além de realçar que a escolha não era sua ainda me implorou que fizesse queixa pois odiava aquela Musica.
E é isto. Andamos ao gosto musical destes funcionários. Um deles até é lagarto e anda ali porque é filho de alguém que fez um negócio que deu dinheiro a outro alguém. Tudo bem, já estamos habituados a estes favores, mas ao menos não ofendam os benfiquistas.
Já não basta a feira que se tornaram os intervalos dos Jogos, ainda temos de ouvir Gipsy Kings num momento que seria de empolgação clubística. A mim ultrapassa-me qualquer razão lógica que não seja a pura estupidez aliada ao desleixo.
O que mais me admira é ninguém ainda ter levantado a questão. Assim, temo seriamente pelo futuro Museu.
Por favor, não estraguem o Benfica.

JL

7 comentários:

  1. INACEITÁVEL!!!
    subscrevo na íntegra.

    ResponderEliminar
  2. "Andamos ao gosto musical destes funcionários. Um deles até é lagarto e anda ali porque é filho de alguém que fez um negócio que deu dinheiro a outro alguém. Tudo bem, já estamos habituados a estes favores, mas ao menos não ofendam os benfiquistas"

    Alguém me explica esta história? Já li muitas vezes que o speaker é lagarto e já li também pessoas a desmentir isso!

    E a história do "grande negócio"?

    Em relação à música dos Gipsy Kings, quando estava a ver o vôo da águia com essa música de mer** pensei que tivesse sido alguma falha no equipamento!

    ResponderEliminar
  3. O "Zona Mista" de misto pouco teve, tal a homogénea sabujice ao serviço do sistema corrupto que conspurca o futebol luso, que tão abjecto programa apresenta. O peganhento rol de comentadeiros até arranjaram uma música de homenagem ao novo "incrível", "magnífico", " fabuloso" e demais adjectivos para lavar os pés aos jogadores que servem ao Pinto "peido" da Costa: É VERGONHOSO. p.s. Nem havia necessidade de existir o canal oficial do fcp, existindo a rtp informação, supostamente um serviço público imparcial
    The_Saint

    ResponderEliminar
  4. Então mas não é óbvio que essa música serve para incentivar o conhecido cântico "Vermelho é o coração" do Topo Sul? Estas só podem ser opiniões de quem vai pouco ao Estádio.

    ResponderEliminar
  5. Eu sou de opinião, e ainda não entendo porque razão ainda ninguém pensou nisso, que devíamos ouvir nos dias de jogos no estádio uma das melhores bandas do mundo, os norte-americanos "THE EAGLES", "AS ÁGUIAS", que para além de terem o mesmo nome do símbolo do clube, têm músicas fantásticas, para todos os gostos! São os Beatles americanos!




    ResponderEliminar
  6. Nada como entrar em cima da hora...

    ResponderEliminar
  7. É a merda da música pimba e o cheira a Lisboa. Não posso com essa merda.

    ResponderEliminar