N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 13 de novembro de 2012

TIROS AO RETARDADOR

Foi por caminhos sinuosos que decidiu ir a lista alternativa ao atual Presidente. Tenho muita pena que assim tivesse sido. No entanto, ainda não terminou. O Sr. Rangel achou que um Juiz em funções pode candidatar-se à presidência de um clube desportivo, que não é somente um clube desportivo, é maior clube do Mundo, uma instituição socialmente incontornável a nível nacional. Por mim teve razão, que pode desde que deixe a magistratura para assumir o cargo depois da eventual vitória. Como aliás estava previsto.
Contudo, é um contrassenso esse mesmo Juiz vir agora considerar que um inspetor da policia, que fora das suas funções profissionais é um cidadão livre desde que as suas ações privadas não choquem com a missão em que está instituído, não pode apoiar um dos candidatos à presidência do clube do qual é sócio, fazendo parte da sua comissão de honra. Eu sei que aquela comissão pouca honra tinha, mas estamos ainda num país livre. Ou esta notícia tem mais sumo ou é mais um tiro no pé, mesmo quando já pouco interessa.
JL

4 comentários:

  1. patriarca disse:

    Ora aí está o Sr. Juiz a identificar-se !!!!

    Mas felizmente que os Verdadeiros Benfiquistas, aqueles que têm as COTAS PAGAS TODOS OS MESES DO ANO e Todos os Anos,e que APOIAM Incondicionalmente o Glorioso Benfica, sempre, não foram na "conversa".
    Não era por mero acaso que ELE queria instituir Relações "AMISTOSAS" com os Suínos, que tanto mal tem feito ao Benfica e aos Benfiquistas.

    Chiça !!! Livra !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Longa vida aos paladins do benfiquismo.
      Aprende a ler caralho, informa-te.

      Eliminar
  2. Quem ? O Juiz ?
    RIP.

    ResponderEliminar
  3. Ora bem ,se nós olharmos pra isto com pensamento positivo,tiramos daki k,sr dr juiz VSF(vá se fuder),no Glorioso vai entrar é nunca como dirigente.

    ResponderEliminar