N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quinta-feira, 14 de março de 2013

EVIDENTEMENTE...


…que temos de começar a pensar seriamente em ganhar a Liga Europa.

Sem bazófias nem arrogância mas também sem falsas modéstias nem miserabilismos mentais, o Benfica tem de se assumir definitivamente como um dos grandes candidatos à vitória.

Está, obviamente, tudo em aberto, mas Benfica, Chelsea (apesar de ter o gordo espanhol como treinador…) e Tottenham são, na minha opinião, as equipas mais fortes da competição.

As grandes equipas constroem-se na ambição permanente da vitória, jogando grandes jogos, estando permanentemente nas grandes decisões e disputando competições de topo.

Dizia Mozer há uns tempos que cansados deveriam estar os jogadores do Sporting porque só perdiam, afirmou hoje Artur após o jogo: "Desgastados ? Saímos é felizes".
Está tudo dito.

O mundo não acabará, obviamente, se não ganharmos a Liga Europa, mas a história do Benfica não perdoará se por ela não lutarmos ou se dela abdicarmos.

 Sei apenas que seria  fantástico  voltarmos a erguer um caneco em Amesterdão…



RC

1 comentário:

  1. evidentemente...tiro o chapéu a este post..
    O JJ não tem culpa da lesão dos centrais, mas tem culpa de ter aqueles dois matrecos como suplentes e de não ter resolvido a eliminatória na Luz. Passámos brilhantemente, mas com outra equipa esta dupla de centrais seria trágica.

    ResponderEliminar