N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 19 de março de 2013

JESUS: A REDENÇÃO ?


Vamos lá deixar em paz coisas menores como “ambos os 3”: ao que consta, o Relvas disse algo do género e é tão somente o homem mais poderoso deste país.
Para além disso, se quiséssemos um intelectual como treinador, contratávamos o Freitas Lobo que entre basculações, duplos e triplos pivots e análises profundas às jogadas do Alan John, fala a mesma linguagem imperceptível de um cientista nuclear norte-coreano.

Isto para dizer que Jesus me surpreendeu agradavelmente após o jogo com o V.Guimarães: no flash-interview da Sportv quando desmontou de forma brilhante a estúpida argumentação do palerma de serviço sobre a alegada motivação do Benfica pós-empate dos andrades e depois na conferencia de imprensa quando humildemente assumiu que nada está ganho e que sobretudo é preciso ainda saber sofrer muito.

É talvez o melhor sinal para o ainda falta deste campeonato: um Jesus mais maduro, menos arrogante e que dá sinais de ter aprendido com os erros e omissões de um passado recente e tão doloroso para o povo benfiquista.


RC

Sem comentários:

Enviar um comentário