N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A VITÓRIA DO GOLIAS


Um péssimo espectáculo de futebol onde foi tudo exageradamente normal. O Barcelona joga muito, o Benfica hoje jogou menos do que é habitual. O resultado foi o esperado e reflecte bem a diferença entre os dois conjuntos. Este Barcelona é a melhor equipa das últimas décadas, dizem que até de sempre, o Benfica nem sequer é desta divisão. A distância entre as duas é enorme, hoje pareceu gigantesca. O Barcelona é invencível? Claro que não, mas hoje não era dia de grandes feitos, nem me parece que esta equipa de Jesus esteja para ai virada.  
Os Catalães marcaram muito cedo e resolveram guardar a única bola que estava em campo, o Benfica não soube ou não conseguiu procura-la. Como só há uma bola, praticamente o Benfica andou por ali a vê-la passar entre os pés dos adversários. Nem sei se valia muito a pena lutar por ela, porque este Barcelona é das coisas mais protegidas que já vi. Os meninos são tocados e é logo falta. Uns jogos nas Antas arbitrados pelo Olegário ou pelo Proença e passava-lhes logo as manias.
JL

1 comentário:

  1. Não considero que o Benfica tenha jogado menos do que o habitual.
    Acho que num jogo destes não podíamos falhar golos de modo a fazê-los jogar de outra forma. Assim, depois do 0-2 o jogo acabou. Faz um gajo desejar que haja uma regra de jogo passivo de tão irritante que se torna.
    Pena o resultado do Celtic na Rússia. Espero que o Barcelona não facilite mesmo quando já estiver qualificado...

    ResponderEliminar