N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

DJANINY

Djaniny é o tipo de pessoa que atrai problemas. O chamado pé frio. No ano passado acabou o campeonato a jogar, literalmente, com meia dúzia de miúdos no União de Leiria. Este ano parecia que ia ter uma vida mais sossegada no Benfica B. A julgar pela concorrência seria provavelmente titular indiscutível.
Mas há gente que não gosta de estar bem e não sossegou enquanto não viajou para o Algarve para representar o grande Olhanense.  Azar dos azares e o clube algarvio aparenta ser a versão dois do União de Leiria. Salários em atraso já são três e o seu Presidente não prevê melhorias para breve.
Com esta sorte e atracção pelo abismo, não fosse o ponta de lança Cabo-verdiano ter contrato com o Benfica e eu talvez apostasse que ainda passaria pelos nossos vizinhos do Lumiar. É que o homem tem alma de cangalheiro.


JL

6 comentários:

  1. Que não seja por isso!
    É libertar o homem para ele ir para a Osgaláxia ajudar o Godinho, o Barroso e ao que parece o Couceiro a enterrarem aquilo de vez.

    ResponderEliminar
  2. deixem o Djaniny em paz... um jovem de 21 anos que conseguiu chegar ao SLB em 3 anos como profissional sem ter tido escola de formacao... e de louvar! tem muito talento, e bem trabalhado dara alegrias ao SLB! menos tempo mais tempo vai singrar!

    Helio

    ResponderEliminar
  3. Se calhar fazia melhor que o Kardec...

    ResponderEliminar
  4. O que o Djaniny precisa é tudo menos paz. Falta-lhe muita humildade e vontade de trabalhar. Vai ser outro Fabio Paim.

    ResponderEliminar
  5. Ainda não tinha chegado ao Benfica e já o papá estava a arranjar confusão como se o rapaz fosse o Messi.
    Poderá vir a ser um jogador interessante, mas aquela cabeça não augura grande coisa.

    ResponderEliminar
  6. humildade e vontade de trabalhar porque?...sejam concretos! O Djaniny evolui como profissional e esta na melhor liga de portugal, e para alem disso conseguiu garantir o seu lugar entre os melhores de Cabo Verde que tiveram uma boa prestacao no ultimo CAN ( marcou um dos golos frente ao Camaroes, que deu a qualificacao para Can .... no olhanense esta tapado pelo Abdi que tem se destacado, mas vai jogando tb! Entre acomodar-se jogando a titular na equipa B sem competicao ou encarar a luta com jogadores mais experientes na 1 liga, ele preferiu lutar no mais dificil ( isto e ambicao e confiansa no valor)! No proxima epoca na pre epoca avaliaremos em patamar estara.

    ResponderEliminar