N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ISTO É DOPING…E DO BOM!

É oficial, a equipa está cansada. Jesus tem feito a gestão possível. Podemos até discordar de uma ou outra opção, eu próprio tinha colocado hoje o Urreta em vez do John e nem de propósito, este faz um golão decisivo e tem uma ponta final até rebentar. Nota-se que sem Sálvio e Lima parece que falta alguma fluidez no ataque, mas para continuarmos em todas as frentes tem mesmo de ser assim.
Uma coisa tem de se ter presente, este Bayer Leverkusen não é uma Académica qualquer e o Benfica não tem a capacidade financeira de um Barcelona, nem anda lá perto. Estas duas vitórias são históricas.  
É óbvio que irrita as manias do treinador, a histeria com certos jogadores, particularmente quando está ganhar. Por exemplo, hoje a hesitação em fazer a última substituição foi levada ao extremo, deixando o holandês quase de gatas em campo. Todavia, fazendo a contabilidade, ainda parcial claro, estamos em todas as frentes e com significativas hipóteses de sucesso. E esta vitória dá um “doping” importantíssimo: moral.
JL

2 comentários:

  1. Pois! poderia ser assim! mas com o discurso redutor e ridículo do JJ qualquer ânimo cai por terra!
    Raios partam o homem. Com uma equipa como tem e apregoa aos sete ventos que tem de abdicar duma competição! E os outros, não tem também muitos jogos?
    Tantos tachistas no clube e não há ninguém com dois dedos de testa que lhe feche a matraca! Apetece-me dizer: "Porque no te callas?"

    ResponderEliminar
  2. Até é bom que ele diga isso para reduzir a pressão...
    Uma coisa é o que se diz, outra é o que se faz. E não, os outros não têm tantos jogos.

    A mim preocupa-me mais ele não ter visto que o John estava rebentado e ter aguentado o garoto até aos 90' quando tinha no banco várias soluções quase todas elas boas. A pior era mesmo não mexer... e foi o que ele fez.

    ResponderEliminar