N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

RESCALDO DE UMA DERROTA ANUNCIADA


Depois do que aconteceu com os adeptos do Belenenses, do Leixões, do Paços de Ferreira e do V. de Guimarães adivinhava-se algo do género.
A impunidade absoluta tem destas coisas e gera este tipo de monstros.
A apanhar os cacos (literalmente) ficou a nossa equipa, cobardemente atacada à saída de Braga.

Tanto como ver as imagens da infâmia, dói-me saber que foi a esta gente que o MEU treinador entregou de bandeja a presença numa final de uma competição oficial, abdicando de ganhar um jogo que apenas tinha que ganhar.
Tanto como saber que a impunidade continuará, porque há coisas que não mudam nunca neste país de merda, dói-me saber que é a esta gente que o MEU presidente empresta jogadores e que é com esta corja de reles aprendizes de mafiosos que continua a partilhar confortáveis lugares de camarotes.

Aos jogadores que foram cobardemente atacados, um forte abraço de solidariedade Benfiquista.
A todos quantos por omissão, demissão, incompetência ou interesses mais ou menos obscuros, continuam a pactuar com este tipo de gente, o meu desdém.

Fico a aguardar um comunicado oficial do Sport Lisboa e Benfica.


RC

Sem comentários:

Enviar um comentário