N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


domingo, 3 de fevereiro de 2013

SETÚBAL ? APENAS BOM PEIXE


Nem sequer tem a ver apenas com o jogo de hoje, mas antes com a postura do clube e da sua equipa de futebol: espero que o V. Setúbal desça de divisão e que se afunde rapidamente nos distritais.

Clube de sabujos, de vendidos ao poder corrupto e de anti-benfiquistas crónicos.
Desapareçam e não deixarão saudades!


RC

2 comentários:

  1. Passarem o jogo no chão a perder tempo quando estão a perder desde os 5 minutos diz tudo. 90 minutos atrás do meio do seu meio-campo. Mais de 4 paragens para assistências a jogadores seus, sendo que uma delas atinge o ridículo. O jogador sai a coxear e deita-se já fora do campo até que tocou a campainha naquele cérebro de que tinham de levar poucos para agradar ao patrão e rebolou-se novamente para dentro do campo. Uma vergonha aquele clube. Já tinha começado o circo com a claque e termina com este triste espectáculo que eles fizeram. O problema é que daqui a um mês já estão a respirar novamente bem. Já 2 ou 3 internacionais os colocaram em posição confortável.

    ResponderEliminar
  2. Ainda hoje os 20 carrrrapaus que estavam no 3º piso, já com o resultado em 3-0, cantaram afinadamente "SLB filhos da puta SLB" em plenos pulmões. Continuam a mesma merda de sempre.

    ResponderEliminar