N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

NA MESA COM FORÇA

Porque o Benfica não é só futebol, há uns dias atrás falei entusiasticamente do nosso atletismo, hoje apetece-me falar de ténis de mesa. Uma modalidade com uma história impar entre nós, mas que desde a queda da antiga Catedral e o erguer da nova, vive entalada entre as traseiras das piscinas e o pavilhão nº 2, a rebentar pelas costuras por falta de espaço para tanto atleta.
A situação do espaço piorou um pouco com a vinda dos atletas e técnicos do Estrela da Amadora, que entretanto findou. Mas este facto não impede que os resultados positivos apareçam e com cada vez mais frequência. Este sábado, por exemplo, realizou-se em Mafra o Campeonato Distrital Individual/Pares de Iniciados e Cadetes com resultados memoráveis.  
Depois de terem conquistado o Campeonato Distrital de equipas, os atletas cadetes venceram simplesmente todas as provas da sua classe. De realçar que todos os 9 atletas cadetes atingiram o mapa final e que os 3 primeiros foram nossos (1.º João Neves; 2.º André Gama; 3.º Guilherme Sousa), em Cadetes Femininos a primeira foi a nossa Ana Martins, em Pares Masculinos Cadetes ganharam João Neves/André Gama e em Pares Mistos Cadetes João Neves/Ana Martins. Já reparam que este João Neves é uma espécie de André Gomes do ténis de mesa?



JL

Sem comentários:

Enviar um comentário