N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mãos de tesoura

Em pleno estágio da equipa do Dr. Fernando Gomes e num momento em que devia estar quieto e calado, o suplente desse portento das balizas chamado Rui Patricio, vem agora queixar-se sobre coisas que foram ditas e que não são honestas (sic).

Aguardemos, então, a eliminação da rapaziada das charrettes para saber de que "coisas" Eduardo se queixa.
As "coisas" são, de facto, tramadas e a contratação de Eduardo foi uma delas.
Tratou-se, sem dúvida, de uma Jesuada, leia-se um capricho (mais um...) do "mestre da táctica", a que a estrutura (ou a falta dela) do SLB foi incapaz de dizer não.
Se o argumento foi a necessidade de portugueses no plantel, expliquem-me porque trataram de despachar Nuno Gomes, Carlos Martins ou Miguel Rosa.
Se foi a necessidade de ter um 2º guarda-redes com provas dadas, poupem-me, por favor e expliquem-me qual foi o papel de Mika no meio disto tudo.
Jovem com enorme potencial e moralizado na sequência de um óptimo Mundial, esteve encostado uma época inteira porque, lá está, Eduardo era demasiado caro para ser o nº 3.
Veremos agora o destino que vai ser dado a Oblak que já mostrou  o que vale, mas que, algo me diz, não tardará a ser despachado pelo omnipotente treinador do Benfica para presumivelmente, contratar mais um guarda-redes da sua sábia preferência.
Quanto a Eduardo, que faça boa viagem. Ser suplente de Patricio na equipa das charrettes é, de facto, bem mais prestigiante do que ser suplente de Artur.
Ao finalizar dizendo " vou procurar o melhor para mim", é afinal um dos raros casos no Benfica em que estamos todos de acordo.


RC

Sem comentários:

Enviar um comentário