N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

COIMBRA, A PORTA DE ENTRADA PARA O JAMOR


Amanhã o jogo é mais importante do que se está a tentar fazer passar. O Benfica ganha e tem as portas abertas do Jamor (partindo do principio que é aí que se vai realizar a final), local onde não vamos há quase uma década. Isto porque penso que as meias-finais não nos trarão grandes problemas. É em duas mãos, qualquer escorregadela é sempre rectificável. Amanhã não, joga-se apenas 90 minutos, seguido de penaltis se for o caso. Por isso devemo-nos apresentar na máxima força, com uma concentração extrema, para resolver de início. Qualquer poupança de Jorge Jesus pode transmitir a mensagem de que o jogo tem menor importância e significar algum desleixo no encarar do jogo pelos jogadores.
Jorge Jesus pode ficar conhecido pelo treinador que voltou a entrar no estádio Nacional com o emblema do Benfica ou pelo treinador que em quatro anos não conseguiu levar a equipa a uma final da taça de Portugal. Amanhã saberemos.



JL

1 comentário:

  1. Com um enorme e sincero respeito pela Briosa e com a convicção de que não há vencedores antecipados (não é, lagartagem?): se o Benfica não ganhar a Taça, mais vale JJ dedicar-se à bisca lambida e ir à vida dele para o campo da Medideira ou para Felgueiras ajudar a Fatinha a ocupar os tempos livres dos idosos.

    ResponderEliminar