N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 1 de janeiro de 2013

FRASES QUE FICARAM DO ANO QUE JÁ LÁ VAI


Algumas convirá recordar e outras não esquecer.
Não há qualquer ordem cronológica: trata-se apenas de uma navegação ao sabor de algumas boas e más recordações deixadas por 2012.

Nota: O facto de não constar qualquer frase relacionada com o clube dos viscondes falidos não é mera coincidência: essa anedota nacional chamada Sporting justifica por si só um post exclusivo.
Lá iremos em breve.



“Se o árbitro assistente não assinalou, não foi porque não viu, foi porque não quis.”
 Jorge Jesus sobre o 3º golo do Porto no jogo da Luz em Abril


“Quero que saibam todos os benfiquistas que vou levar a águia no coração. Tentei representar o Benfica com todo o amor e força do mundo durante as três épocas. Deixo muitos amigos e uma grande aficion. Benfica vai deixar muitas saudades. Amo-te!”
Javi Garcia na hora da partida para o City


“Zenit é melhor do que o Benfica”
Witsel á chegada a S. Petersburgo


“Fizemos aquilo que queríamos que era vencer o campeonato, o objectivo principal da época e tivemos de receber a taça de campeão nacional no balneário, porque não tivemos condições para a receber dentro do pavilhão”  
Carlos Lisboa após a conquista do titulo de basquetebol no Porto


“É ridículo quando fazem uma proposta de 50 milhões que o FC Porto recusou, e depois vir o conselho de administração dizer que era demais. Parece-me que o Zenit não tem capacidade nem gente no futebol capaz de nos levar o Hulk. Não sei qual é a intenção, não percebo nada de gás..."
(…) Por esse montante [50 milhões], posso garantir que Hulk não sairá nem para o Zenit nem para outro clube. Neste momento, não admito negociar.   “
Pinto da Costa , uma semana antes da venda de Hulk ao Zenit por 40 milhões



“Tinha que me apresentar, mas não sabia qual seria o meu futuro. Fiz toda a pré-temporada mas em nenhum momento falei com o treinador, apesar de ter jogado quatro partidas e ter feito cinco golos. Quando surgiu a possibilidade de jogar no River, não pensei duas vezes “ 
Rodrigo Mora à chegada à Argentina


"Luisinho e Ola John para o campeonato vão dando"
 Jorge Jesus após jogo com jogo com o Gil Vicente       


“Fui honesto e disse que era benfiquista”
Pedro Proença em entrevista ao Record


“Foi uma bola disputada, tentei antecipar-me, toquei na bola e depois houve contacto, não foi uma jogada dura. Não jogo futebol para lesionar ninguém e tento jogar sempre dentro dos limites. Acho que nem fiz falta, pois toquei na bola"
 Bruno Alves comentando a entrada brutal em que lesionou Rodrigo durante o Zenit-Benfica


"Faça um favor e não apite mais nenhum jogo do Benfica"
Luís Filipe Vieira na zona mista após o Benfica-Porto do campeonato passado


"Aquilo que me apetece dizer é que isto foi uma arbitragem vergonhosa! Vergonhosa! Se quiserem encomendar as faixas e levar a outra equipa ao colo, então que a levem!  “
Vítor Pereira após derrota em Barcelos por 3-1 no campeonato passado


RC

Sem comentários:

Enviar um comentário