N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

DUAS PEQUENAS COISAS QUE ME TIRAM DO SÉRIO


O Benfica ter jogadores a treinar à parte. O Benfica contratou um jogador há menos de um ano, talvez mesmo há menos de 6 meses. O treinador é o mesmo e não acredito que o tenham ido buscar à revelia de Jorge Jesus. Talvez tenha sido mesmo por sugestão sua. Já foi estranho ter sido dispensado logo após ter chegado porque o Michel não era propriamente um desconhecido que viesse à experiencia. No entanto, o que dá mesmo muito mau aspeto é o jogador estar a treinar-se à parte. Nem sequer com a equipa B. Posso não ter os dados todos, mas que não gosto de ver, não gosto.






De bestial a besta. Maxi Pereira sempre cumpriu com o Benfica, em alguns períodos do ano passado foi o jogador que mais se destacou. Que devia ter um suplente à altura  é consensual, que muitas vezes se aventura demasiado no ataque, descurando os espaços cá atrás também é verdade. Mas até dizer que já não serve, vai uma enorme distância.  

JL




1 comentário:

  1. Acho que os adeptos do Benfica continuam a ligar demasiado ao que se escreve na comunicação social, tornado-se assim reféns dessa gente que CUMPRE ORDENS dos seus editores, e estes dos seus patrões, e estes do Joaquim Oliveira ...

    Um artigo de opinião sobre Maxi nesta semana após o clássico apenas serve para: a) branquear a arbitragem que favoreceu disciplinarmente o FCP e técnicamente no penalty sonegado ao mn 93, b) branquear a exibição deficiente do FCP que não soube explorar o menor numero de unidades do meio campo benfiquista, 3) acizentar a boa exibição do Benfica, pela qual esse FCP não conseguiu criar situações de golo para além dos 2 golos marcados (um oferecido).

    Estes são no mínimo os objectivos. A uma pessoa, não digo muito inteligente, apenas sensata, não pode passar pela cabeça que a não expulsão de Maxi ao mn 88 possa ter condicionado o jogo. Seguramente já não dirá o mesmo se Moutinho fosse expulso por acumular de amarelos, ele que fez 7 faltas e só levou amarelo na ultima ao mn 82. A falta que fez ao mn 5 e 33 s já deu expulsão de Nuno Gomes em 2006, em Alvalade, numa tesoura igual feita sobre .. Moutinho (que rebolou, rebolou, etc). Você viu? Não. A Sporttv mostrou? Claro que não? E porquê? Óbviamente porque esta estação é a maior responsável pelo branqueamento de erros de arbitragem que favorecem os interesses do FCP. Não foram eles que sonegaram a imagem em que o Alan deu uma cotovelada no Javi? E quase que jurava que também nessa altura se escreveu sobre a utilidade de Javi no Benfica ...

    O FCP mais uma vez fez a encenação dos ditos burros, mas os que se arrogaram a não ser burros, na prática é que estão a ser burros, ao não falar dos muitos erros de arbitragem que prejudicaram o Benfica. Como não o fazem, deixam campo livre aos avençados para branquearem a tese do FCP.

    Burros já fez 12 anos em Novembro ...

    www.basta2002.blogspot.com

    ResponderEliminar