N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ESPREMER O LIMÃO ATÉ MATAR A SEDE


Em dia de regressos, Roderick, Carlos Martins, Aimar (já tinha dado um cheirinho de magia no Estoril) e Kardec, Lima demonstrou mais uma vez que é um jogador fortíssimo e talvez o mais influente na equipa do Benfica neste momento. O valor que custou pareceu-me na altura demasiado elevado para a idade do jogador, tenho agora que reconhecer que compensou. Que Lima ainda tenha gás para domingo.

Em relação ao jogo foi uma vitória justa, onde a nossa superioridade foi bem patente. A Académica, que praticamente fez dois ataques durante noventa minutos, utilizou a excessiva dureza para ir sustendo o Benfica e acabou o jogo de língua de fora. Os nossos jogadores mostraram uma determinação enorme de dar a volta ao texto, depois de serem fustigados com o dois golos que surgiram do nada.

Jesus arriscou QB, acabou por rodar a equipa e passou mais um obstáculo. Reforçou algumas alternativas dando minutos (André Gomes) e ganhou novos elementos. Em baixa parecem estar Olá John, Maxi Pereira e Luisinho. Embora do que diz respeito aos laterais, que são ambos demasiado ofensivos, não é a mesma coisa serem resguardados pelo Luisão e Garay ou pelo Jardel e Roderick.


JL

Sem comentários:

Enviar um comentário