N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 14 de agosto de 2012

O SAGRADO E O PROFANO

Como já devem ter reparado este blogue é escrito a várias as mãos. Apesar dos post estarem todos assinados por “Cosme”, um pouco mais acima está as iniciais dos nomes dos autores. Cada qual é responsável pelo que pensa e escreve. No entanto, existe uma coerência espontânea de opiniões resultante de horas e horas a discutir o nosso grande Benfica.
Esta introdução serve para dizer que apesar de uma postura critica em relação à gestão corrente do nosso clube nos últimos tempos, ansiamos sempre, e penso que falo por todos, por boas notícias.

Mas esta espera tem sido em vão. E este defeso está mais próximo do Verão quente de 93 do que da primavera de 2009. Não há dia sem problemas, contratações falhadas, declarações absurdas, castigos, ameaças de vendas inoportunas, etc. Esperamos por um lateral esquerdo e ou direito, desesperamos pela venda do Gaitan, sofremos pela do Witsel. E por ai fora.

Se tenho dito muitas vezes que o gabinete de comunicação do clube funciona mal, acho que neste momento está completamente à toa. O caso Luisão é paradigmático. Não se percebe a estratégia. Deixam o jogador ser crucificado em praça pública. O Benfica não tem poder nenhum nos jornais. Chegámos ao ponto de ter um vice-presidente num programa de televisão cuja participação é bastante prejudicial para o Benfica.

Hoje deparamo-nos com esta notícia. Só sou eu achar estranho que um dos maiores símbolos do Benfica seja apoiado pelo FC Porto?

Luís Filipe Vieira, por tudo o que fez, deve ficar destacado na história do clube. O Vieirismo está dar cabo desse legado. Esperemos que não seja de forma irreversível.

JL

Sem comentários:

Enviar um comentário