N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sexta-feira, 31 de agosto de 2012

QUEM O LEVA ?


Alguns partem: emprestados, cedidos, dispensados, por rescisão amigável.
Uns deixam saudades e terão sempre o nosso respeito e o seu lugar na história do Glorioso; outros nem por isso.
De outros, tememos a saída, desejando que o maldito mercado feche rapidamente e que possamos conservar algumas das jóias da coroa por mais uns meses: a bem do Benfica e de quem aprecia bom futebol e grandes executantes.

Já esta encomenda, continuará por cá, a dormir pelos cantos da Luz.


RC

5 comentários:

  1. Esta encomenda chama-se Gaitan e é jogador do Sport Lisboa e benfica. mais respeito para com um profissional do clube, não será assim que irá render certamente!!

    JB

    ResponderEliminar
  2. "Este" não jogou nada no fim da época passada. Talvez por ficar "desapontado" por não ter ido para um "outro" campeonato. mas não se devem desvalorizar activos, apesar de talvez se ter portado mal!

    ResponderEliminar
  3. Eu considero-me um dos maiores anti-gaitans do estádio da Luz. Só eu sei o que sofri (e ele nem imagina o que lhe chamei) quando ele perdeu aquela bola contra os montes de merda a época passada...

    A um jogador do Sport Lisboa e Benfica pode faltar qualidade, mas nunca pode faltar atitude. E essa, este menino tem quase zero.

    No entanto, agora em fase descendente não é hora de vender. É hora de fazê-lo recuperar a confiança, obrigá-lo a ter atitude. E quando voltar será uma mais valia para a equipa. Porque talento ele tem...

    ResponderEliminar