N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

QUEM DORME, AFINAL?

Citando Jesus ou, pelo menos,  interpretando a sua forma de pensar, titula “A BOLA” que Ola John tem que acordar.
Parece-me um claro sinal da completa adaptação do holandês.
De facto, gente a dormir é o que parece não faltar na estrutura do futebol do Benfica, na SAD, no marketing e por aí fora.
Não há, por exemplo, quem acorde para o facto de ser ridículo, patético, absurdo o clube não conseguir contratar um defesa-esquerdo enquanto contrata extremos às carradas.
Não há também quem acorde para a impossibilidade e mais que isso, a irrazoabilidade de continuar a  tratar os sócios detentores de Red Pass como meros clientes , assim uma espécie de asnos que vão alegremente fazendo girar a nora, para que meio mundo receba bilhetes de borla e se divirta à custa do dinheiro alheio.
Não há quem acorde para a realidade de uma vida difícil para muitos benfiquistas que, por muito que amem o clube, não podem continuar a suportar politicas de preços desajustadas e ultra-liberais, com as visiveis consequências em termos de médias de assistência nos jogos na Luz.
Voltando ao futebol: que se acorde, pois, o malandrete do Ola Jonh, oriundo, de resto, de um país sem cultura de trabalho nem de rigor.
Enquanto isso, peço ao Sr. Jesus para falar mais baixo, não vá acordar Nico Gaitán de um mais que merecido sono dos justos.

RC

Sem comentários:

Enviar um comentário