N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sábado, 21 de julho de 2012

GRANDES ESPERANÇAS


O jogo de hoje deixou-me cheio de grandes expectativas. Já começa a faltar adjectivos para o Witsel. O Carlos Martins está numa forma fenomenal e foi mais uma vez o melhor em campo. Melgarejo teve uma exibição bem positiva, bem como o Yanick a extremo (para me calar). Javi, Garay e Cardozo parecem que estão a subir de forma. Luisão, Maxi e Nolito são aquela regularidade. Até o Gaitan surgiu com mais garra.
Pela negativa, voltámos a ver o Kardec perdido em campo, um caso de inadaptação crónica? O Bruno César, apesar de muito trabalhador e de até ter feito uma exibição razoável, está a anos-luz do Martins naquela posição. É inexplicável como um jogador com estas características rende mais na faixa lateral do no centro. O Olá John esteve muitos furos abaixo do expectável, o que me afigura normal para um jogador novo na equipa.

O Benfica dominou o jogo durante 85 minutos, apenas houve ali um momento de desconcentração que teve início num chouriço de um jogador do Slask Wroclaw, indefensável para o espectador Artur. O importante foi que após sofrer dois golos em cinco minutos a equipa reagiu de uma forma concludente.

Voltando ao Melgarejo, apesar de progressivamente estar a convencer, o Benfica necessita mesmo de um defesa-esquerdo. Bem como de um defesa-direito para suplente do Maxi. O ideal era um jogador que conseguisse fazer os dois lados.

JL

Sem comentários:

Enviar um comentário