Fábio Coentrão está de volta!
Infelizmente apenas por hora e meia mas será, certamente, um daqueles momentos em que o futebol é fértil: recheado de simbolismo.
Antes de mais, porque será um reencontro entre gente que se estima: os sócios do Benfica e Fábio.
Foi um dos nossos e esteja onde estiver, continuará a sê-lo.
O Benfica proporcionou-lhe tudo e Fábio não o esqueceu.
Será por isso, bonito revê-lo, ainda que do lado errado mas são estas as teias do futebol moderno e dos tempos que correm.
Outro marco não menos simbólico, infelizmente para nós é que o reencontro apenas acentuará algo que todos nós bem sabemos: há mais de um ano que o lugar que foi de Fábio continua por ocupar.
Até por isso, não vai ser fácil ver Fábio Coentrão do outro lado, mas esta é mesmo uma longa história, aparentemente sem fim à vista.
Adiante e benvindo a casa, Fábio!
Aparentemente, o Bétis não desistiu de Nolito e voltou à carga, envolvendo Nélson no negócio.
Jesus deve dar pulos de feliz: livra-se de uma embirração de estimação e tem a possibilidade de encontrar uma alternativa a Maxi Pereira.
Que Nolito faz falta ao Benfica, não tenho dúvidas; não entenderei nunca a forma como Jesus tudo fez para desvalorizar e ostracizar o jogador.
A tudo isso, respondeu Nolito em campo: com bravura, trabalho e golos.
Tudo insuficiente, pelo menos mediante os insondáveis critérios pelos quais se rege o nosso treinador.
A ver vamos como termina mais um folhetim, mas percebe-se até pela contratação de Ola Jonh, que Nolito só tem portas fechadas no Benfica.
Sobre Nélson, cujo regresso poderia ser uma excelente solução para um problema que se arrasta há tempo demais, apenas uma pergunta: o Bétis já pagou a totalidade da transferência ???
RC
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior.aspx?content_id=769710
ResponderEliminar