N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DA COLÓNIA PENAL AO PARAGUAIO QUE TEM A MANIA QUE É ARGENTINO


Saíram Mora e Saviola mas Kardec, outro equívoco de Jesus, por cá ficou.
Porquê, para quê, só o “mestre da táctica” poderá responder, mas sosseguemos todos: ele vê mais longe, pelo que estamos bem entregues.
Pois o bom do Kardec ou o seu empresário ou ambos, terá recusado um empréstimo para actuar no Dubai.
Perante a recusa, Vieira não hesitou : equipa B com o teimoso brasileiro.
Tudo como dantes, portanto: para além de todas as boas intenções que vão enchendo o inferno, a equipa B continuará a ser uma espécie de colónia penal para onde são mandados os meninos que não se portam bem.
Motivador, sem dúvida, para quem lá está a trabalhar com seriedade, empenho e profissionalismo para tentar chegar à equipa principal.

…/…

Entretanto, em fase de remakes , “A Bola” titula que o inevitável Oscar Cardozo estica a corda e exige 3 milhões para renovar.
Para ser totalmente honesto e sincero, telenovela por telenovela prefiro a “Gabriela” e Juliana Paes ao Tacuara, mas concordo com o aumento que o moço pretende: seria um justo e merecido prémio para o amor que revelou ao clube depois do massacrante assédio a que foi sujeito por alguns dos maiores clubes do Mundo.
A propósito de mais este episódio com o protagonista do costume, recordo aquela anedota de há uns anos que dizia que um dos maiores negócios que poderia haver no futebol seria o de comprar um argentino pelo preço que ele vale e vendê-lo pelo preço que ele pensa que vale.
O problema é que este tipo é paraguaio.



RC

3 comentários:

  1. Este tipo paraguaio, é só o 12º melhor marcador da História do clube, em média só tem 3 à frente, e é o que demorou menos épocas, tirando Eusébio, a chegar aos numeros dele.

    depois, se não comessem CS ás pázadas, seriam certamente mais inteligentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade é, rck, nós por aqui, somos burros mesmo.
      E é só para embirrar com o pobre do rapaz.
      Como se ele fosse capaz de coisas do género...

      Eliminar
  2. Pensei que estava a falar (escrever) sobre o "novo Messi"!

    ResponderEliminar