N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


sábado, 15 de setembro de 2012

QUEM ASSUME ?


A entrada despropositada de Javi, a forma destrambelhada como o Luisão reagiu, a rábula ridícula de um palhaço alemão que conseguiu 5 minutos de glória à custa do Benfica, mas sobretudo a irresponsabilidade, a incompetência, o completo amadorismo da estrutura do futebol do Benfica.
Tudo verdadeiramente triste, lamentável, vergonhoso.

Hoje, mais do nunca, gostaria de ouvir o que o Sr. Carraça tem a dizer a propósito do castigo de 2 meses a Luisão, gostaria de saber se aquele grupinho continua a largar gargalhadas alarves e idiotas perante o sucedido e gostaria, sobretudo, de ouvir a opinião do presidente do Sport Lisboa e Benfica sobre tudo isto.


Demasiada incompetência para um clube só, por enorme que ele seja.



RC

3 comentários:

  1. Quem assume?
    o presidente? está castigado
    O treinador? olha, também está castigado
    O capitão? foi castigado também

    ResponderEliminar
  2. O que é triste, lamentável e vergonhoso no meio disto tudo é benfiquistas dizerem que uma entrada que não era falta, ser despropositada, aceitar que um jogador que se encostou a um árbitro leve 2 meses, achar que foram os risos acerca uma situação que foi mesmo caricata que levaram ao castigo e no meio disto tudo nunca mencionar o gesto bem mais agressivo que o árbitro teve para com Maxi Pereira.

    Triste, lamentável e vergonhoso é no meio disto tudo um benfiquista em 10 linhas dedicar 9 a lançar culpas a jogadores, treinador, director desportivo e presidente. Deixar uma linha para chamar palhaço ao árbitro e nenhuma para os moços sempre muito correctos da comissão disciplinar. Nenhuma linha para as botas atiradas a árbitros, as peitadas ou as corridas de 100 metros à frente dos jogadores corruptos.

    Nenhuma linha para DEFENDER O BENFICA.

    ResponderEliminar
  3. Tenho que concordar com o João Oliveira.

    Mas gostaria que o Sport Lisboa e Benfica lançasse um comunicado a perguntar quando chega o castigo ao belluschi pela peitada no duarte gomes. E a perguntar quando chega o castigo "ao outro" pelos comentários preferidos depois do jogo com o gil vicente. Da época transacta... e desta.

    ResponderEliminar