N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


domingo, 9 de setembro de 2012

UM CHEIRINHO A LIGA EUROPA


Estes gregos são loucos. Não sei se o Aris sabia que era a equipa B que ia jogar, mas considerando a publicidade feita e os preços dos bilhetes (10 a 30 euros) se sabia, disfarçou muito bem. O estádio não encheu mas da transmissão televisiva percebeu-se que estava bem mais que meia casa, todos com grande entusiasmo, bandeiras, faixas, camisolas, fumos, tambores. Um  jogo a sério.  
A equipa B não se fez rogada e independentemente do resultado, voltou a dar prazer ver jogar, porque conhecemos a suas limitações e eles superam-nas constantemente. Alinhando de início com Paulo Lopes, Mvom, Sidnei, Cardoso, Carole, Ascues, Leandro Pimenta, Elvis, Ivan Cavaleiro, Duarte e João Mário, o Benfica começou desde o início a fazer uma pressão muito alta tendo sido sempre superior aos gregos. A vitória assentou-nos mesmo bem.   
De referir que houve titulares que nem jogaram por causa das selecções. O Ivan Cavaleiro só jogou a primeira parte e o Miguel Rosa apenas entrou ao intervalo, foi o autor do Golo. Gostei de ver os novatos Ascues e Mvom e de verificar que o Leandro Pimenta continua a surpreender positivamente. Desta vez tenho de dar alguma razão ao Jesus, porque existe mesmo muito talento nesta equipa.  

JL

2 comentários:

  1. Caro Cosme, também sou um apaixonado por esta equipa que não pára de nos surpreender!
    Não conhecia este Blog e fiquei surpreso ao ver aqui o link do Blog do Manuel.
    Vou retribuir a gentileza!

    Abraço Glorioso.

    ResponderEliminar
  2. Eu diria que o "Cosme" não é apaixonado por esta equipa, mas sim pelo Sport Lisboa e Benfica.
    Quanto ao "mestre da táctica" dizer que esta equipa tem muito talento... Vamos ver se ele tem talento em apostar nalgum rapaz desta equipa!
    Em relação ao jogo não deu para ver, mas fico feliz que tenhamos ganho. É sempre bom vencer. Mas a segunda divisão não é um sprint e sim uma maratona...

    ResponderEliminar