N

Neste blog por vezes escreve-se segundo a nova ortografia, outras vezes nem por isso.


terça-feira, 18 de setembro de 2012

OLHA UM POSTE


Fizeram-me a vontade, como tinha pedido aqui, já temos mais um poste para a equipa de basquetebol. Trata-se do internacional português de 23 anos, Cláudio Fonseca, vem do C. B. Plasencia Ambroz (Espanha). É Jovem, tem 2m07 e parece-me uma boa aposta, já que a equipa, a meu ver, fica assim mais equilibrada.
Para substituir Ted Scott assegurou-se o base/extremo LaceDarius Dunn, de 25 anos e 1m94 de altura, ex-Bnei Hasharon (Israel). È pena a saída do Ted Scott, mas pelas imagens este americano aparenta ter qualidade.  
 
 
JL

3 comentários:

  1. O Ted Scott dava outra alegria ao jogo! A ver se o substituto dá também alguma chama :D

    ResponderEliminar
  2. Irrita-me este contínuo vaivém de jogadores americanos: partem quando se começam a identificar com o clube e criar empatia com o adeptos.
    Não concordo e não entendo.

    ResponderEliminar
  3. Bom reforço o Cláudio Fonseca!
    Teoricamente será o poste português dominador dos próximos anos: O Belo ainda está muito curto para o que necessitamos.
    Este pode ser um factor decisivo na conquista do próximo campeonato.

    Quanto à saída do Ted: Ao contrário da grande maioria das pessoas não foi um jogador que me impressionou, embora lhe reconheça valor bastante acima da média. Mas o basket português é muito fraco. Americano muito bom é o Doliboa. Esse sim, era de fazer "tudo" para segurá-lo e foi feito.

    Espero que esse LaceDarius seja bom. Pelo muito pouco que sei é tipo o Ted. Bom lançamento, mas passar a bola é que está quieto.
    Só poderei ter uma opinião mais formada quando o vir jogar.

    Bem-vindos!

    ResponderEliminar